Ao tentar tirar uma selfie, a jovem prendeu o cabelo na roda gigante que estava em funcionamento e só teria parado minutos depois.
Uma garota de 16 anos teve todo seu cabelo arrancado do couro cabeludo enquanto tentava tirar uma selfie em frente a uma roda gigante em um parque temático na Índia na segunda-feira (10). aqui
A cena dramática foi gravada por testemunhas que passavam pelo local e tentavam desprender e consolar a garota, que aparece em choque nas imagens enquanto seu couro cabeludo fica à mostra.
O incidente ocorreu em Barautt, uma pequena cidade a 40 quilômetros da capital indiana. Segundo autoridades locais, a vítima foi levada ao hospital e está em recuperação.
Em nota, a polícia de Mumbai informou que já sinalizou doze áreas da cidade em que não será permitido tirar fotos, conhecidas como “no-selfie zones”
No ano passado, a Índia foi o país que mais teve mortes após tentativas de selfies no mundo. Segundo o jornal americano “The Washington Post”, em 2015, 27 pessoas morreram em decorrência das “selfies perigosas”. Metade das mortes ocorreram na Índia.
Entre os casos mais conhecidos estão o de um homem que morreu em frente a um trem em movimento e a de um alpinista, que caiu de um penhasco a mais de cem metros de altura enquanto se distraiu ao se autofotografar.
Em setembro de 2015, um turista japonês morreu após cair das escadarias do Taj Mahal enquanto tentava tirar uma selfie em frente ao monumento histórico. Um de seus companheiros também tropeçou e quebrou uma perna.
Em nota, a polícia de Mumbai informou que já sinalizou doze áreas da cidade em que não será permitido tirar fotos, conhecidas como “no-selfie zones”, depois que três adolescentes morreram ao caírem no mar Arábico enquanto tentava tirar fotos no topo de um penhasco.
(Via Agencia)