A imprensa do mundo todo está a repercutir o 4º protesto pelo Impeachment de Dilma Rousseff.
Vários portais e jornais conhecidos internacionalmente estão a dizer que, apesar de ter menos gente nas ruas no domingo 13/12, a insafistação com o governo é quase que total e as manifestações virtuais também tem demonstrado que a maioria esmagadora dos brasileiros não querem mais Dilma e o PT e, por isso, a situação da presidenta é ‘insustentável’.
Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fo-mundo-ja-comenta-protestos-pelo-impeachment-e-diz-que-a-situacao-e-critica%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10
Depois dessa, se Dilma, Temer e Cia Ltda tivessem vergonha na cara, pediriam para irem ‘ali em Cuba’ e não voltariam mais.
Mas, tudo indica que mesmo assim, não vão largar o osso, não sem uma grande revolta se consequências imprevisíveis.
O país está travado, quebrado, o desemprego só aumenta, a situação é caótica e os cenários elaborados por especialistas mostram que só vai piorar a situação para 2016 e 2017.
RELEMBRANDO: O QUE O POVO NAS RUAS DESEJA?
O povo, sem esses pseudo-movimentos convenientes, pelo menos a maioria consciente, quer:
– Cassação de Dilma e Temer em face de campanhas fraudulentas e criminosas.
– Destituição do desgoverno e novas eleições sem a presença de todos os comunolarápios metidos na corrupção e investigados, incluindo os da oposição vista grossa e conivente.
– Prisão de Lula.
– Fechamento do PT, PcdoB e de demais partidos ligados ao comunismo internacional e ao Foro de São Paulo.
– Fechamento e proibição do Foro de São Paulo e de todo e qualquer partido comunista no Brasil.
– Leis mais duras com cadeia de uns 30 anos no mínimo e devolução do que foi roubado, bem como o banimento dos corruptos da vida pública, definitivamente.
FORA ISSO, é difícil vislumbrar um novo começo, de verdade. Goste ou não, estou apenas sendo realista.
Via: Folha Centro Sul