OutrosUncategorized

Lula responde a pedido de prisão com novos ataques a promotor do MP-SP

Em nota divulgada nesta noite (10), pedido de prisão seria ‘tentativa de o promotor usar seu cargo para fins políticos’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu ao pedido de prisão preventiva entregue pelo Ministério Público de São Paulo à Justiça. Em nota divulgada no início desta noite (10) por meio de seu instituto, o ex-presidente voltou a atacar a conduta do promotor Cássio Conserino, responsável pelo caso. aqui

Segundo o texto, o pedido de prisão preventiva contra Lula seria “mais uma triste tentativa [do promotor] de usar seu cargo para fins políticos”.

Confira a íntegra da nota:

“O promotor paulista que antecipou sua decisão de denunciar Luiz Inácio Lula da Silva antes mesmo de ouvir o ex-presidente dá mais uma prova de sua parcialidade ao pedir a prisão preventiva de Lula. Cássio Conserino, que não é o promotor natural deste caso, possui documentos que provam que o ex-presidente Lula não é proprietário nem de triplex no Guarujá nem de sítio em Atibaia, e tampouco cometeu qualquer ilegalidade. Mesmo assim, solicita medida cautelar contra o ex-presidente em mais uma triste tentativa de usar seu cargo para fins políticos.”

Related posts

Paola Carosella é ofendida por participante João Lima no programa 'Master Chef'

admin

Exército diz que ‘malucos’ apoiam intervenção “não vamos interferir em nada”

admin

Você sabia que as galinhas tem tendência de serem malvadas? ENTENDA…

admin