OutrosUncategorized

Justiça quer usar psicografia quando bandidos morrerem em confronto com a Polícia

Pensando nisso, a justiça brasileira quer determinar que seja feito o uso da psicografia para que um especialista paranormal entreviste a pessoa que morreu em confronto com a Policia para saber se realmente houve o confronto.

Há pouco tempo começou a vigorar no Brasil as audiências de custódia. Estas servem para que o preso seja apresentado em até 48 horas para o juiz quando for prisão em flagrante. Na audiência o juiz e o ministério publico entrevistam o preso para saber se ele foi bem tratado pelos policiais, se lhe foi oferecido chocolate, copos de agua e até se alguém gritou com eles. Caso o preso diga que foi maltratado, independente do crime que cometeu, quem vai para a prisão é o policial que o prendeu. aqui

Porem o começou a ocorrer, é que nenhum policial mais quer prender ninguém, pois sabe que o preso vai complicar sua vida, e logo o numero de pessoas que morrem em confronto com a policia aumentou 80%. Pensando nisso, a justiça brasileira quer determinar que seja feito o uso da psicografia para que um especialista paranormal entreviste a pessoa que morreu em confronto com a Policia para saber se realmente houve o confronto.

“Não queremos deixar brechas para que Policiais malvados tirem a vida de pobres pessoas que devido a falta de oportunidades foram parar no mundo do crime” disse o promotor Eduardo Bolanhol Junior.

(Via Agencia)

Related posts

Confira aqui as previsões para o signo de Libra, do dia 27 de fevereiro até 05 de março

admin

Se somar as 256 prefeituras vencidas pelo PT dão metade da população da cidade de São Paulo

admin

URGENTE- Mulher de Michel Teló descobre doença incurável!

admin