Atleta foi pego dirigindo com carteira de habilitação falsa.
Héverton, principal responsável pelo rebaixamento da Portuguesa na série A do Campeonato Brasileiro de 2013, foi detido pela Polícia Rodoviária nesta quinta-feira (29/12). O meia foi pego na BR-060, em Anápolis, Goiás, dirigindo com carteira de habilitação falsa. aqui
De acordo com o Globo Esporte, com informações da Polícia Rodoviária, o documento era de Brasília e foi adulterado para Caldas Novas, onde ele pretendia passar o ano novo. A BMW 320i que o ex-jogador da Portuguesa e atual do XV de Piracicaba dirigia ainda estava com o certificado expirado e com mais de 6 mil reais em multas.
A BMW 320i que o ex-jogador da Portuguesa e atual do XV de Piracicaba dirigia ainda estava com o certificado expirado e com mais de 6 mil reais em multas.
O atleta, de 31 anos, foi direcionado para a sede da PF em Anápolis. Não há informações sobre quando o jogador será liberado. Héverton contou que adquiriu a carteira de habilitação com um despachante em SP.
O jogador havia ficado famoso por protagonizar a maior polêmica do campeonato de 2013. No dia 8 de dezembro, ele foi escalado de forma irregular pela Portuguesa, que jogou contra o Grêmio. O atleta entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, mesmo estando suspenso. O caso chegou ao STJD e o clube acabou perdendo pontos e sendo rebaixado.
(Via Agência de Notícias, Globo Esporte e Notícias ao Minuto)