OutrosUncategorized

Gilmar Mendes doará indenização de Mônica Iozzi para creche em Brasília

O ministro entrou com ação contra Monica alegando que ofendeu sua honra e imagem. O juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concordou com Mendes e afirmou que houve “abuso do direito à manifestação” e que a decisão tem caráter pedagógico.
vai doar indenização de Monica Iozzi para creche

A atriz e apresentadora Monica Iozzi irá recorrer da decisão da Justiça que a condenou a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes. Com a decisão favorável à condenação, o ministro Gilmar Mendes prometeu doar integralmente os valores da indenização. Segundo o G1, o gabinete de Mendes afirma que a doação será feita para a creche Casa da Mãe Preta do Brasil, instituição de ensino e cuidado de crianças de até 5 anos, em Brasília. aqui

Um abaixo-assinado criado no site Change.org pede que Gilmar Mendes releve a decisão que condena Monica Iozzi. A petição foi criada por Vana Lopes, uma das vítimas de Roger Abdelmassih. A hashtag #MeProcessaGilmar também foi criada.O ministro processou a atriz depois que ela criticou o hapeas corpus concedido ao médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar sexualmente de pacientes. “Se um ministro do STF faz isso… nem sei o que esperar”, escreveu a atriz no Instagram. “Cúmplice?”, questionou.Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso… Nem sei o que esperar…

A photo posted by Monica Iozzi (@monica.iozzi) on May 28, 2016 at 8:35am PDT
O ministro entrou com ação contra Monica alegando que ofendeu sua honra e imagem. O juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concordou com Mendes e afirmou que houve “abuso do direito à manifestação” e que a decisão tem caráter pedagógico.

“Os advogados de Monica Iozzi irão recorrer da decisão. Vale ressaltar que a atriz reafirma que não houve qualquer tipo de ofensa ao ministro, mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes.”

A nota da assessoria da atriz foi publicada em seu perfil nas redes sociais:”Os advogados de Monica Iozzi irão recorrer da decisão. Vale ressaltar que a atriz reafirma que não houve qualquer tipo de ofensa ao ministro, mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes.”

(Via Agencia)

Related posts

Brasil tem 21 cidades mais violentas do mundo, morre mais gente aqui que nas guerras…

admin

Reduza suas celulites com essa bebida milagrosa – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Presidente do TSE Gilmar Mendes classifica morte de candidato em Goiás de “chocante e deplorável”

admin