PolíticaUncategorized

Futura Presidente dos EUA 'Clinton' vence a maioria das primárias e cita Brasil “Não podemos admitir tamanha corrupção”

Ela será a Presidente dos EUA – A vitória da ex-secretária de Estado na disputa consolida seu favoritismo

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton venceu mais uma primária neste sábado. Os eleitores afro-americanos ajudaram a impulsioná-la antes da crucial votação da semana que vem. aqui

Na ocasião em seu discurso, pela primeira vez ela citou o caso de “corrupção do Brasil” “É impossível viver, admitir essa vergonha de roubos na política do Brasil, não podemos admitir, uma mulher não pode deixar envergonhar seu país e jamais ser chamada de presidenta” e ainda completou “O Brasil tem uma população guerreira que poderá contar com os EUA sempre”

Logo isso repercutiu para o mundo…

Continuando suas previas, a derrota de Sanders solidificou o status de Clinton como forte favorita a obter a nomeação do partido para a eleição de 8 de novembro.

A ex-secretária de Estado decisivamente estabeleceu a sua força entre os eleitores negros, fundamentais para os democratas, dando a ela a vantagem na votação que acontece terça-feira em seis estados do sul com grandes populações negras. Onze estados, entre eles seis no sul com grandes populações minoritárias onde as pesquisas mostram Clinton com grandes vantagens, votarão na disputa pela nomeação democrata na terça-feira e mais quatro ao longo do próximo fim de semana.

(Via Folha internacional e agência)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.



31

Related posts

[Urgente] Dilma cogita renunciar em caso de prisão de LULA, um gesto de realismo

admin

Ao invés de fazer campanha Anti-Zica DILMA usa espaço pra defender LULA “Injustiça” ela afirma

admin

Mulher de Cunha ficará frente a frente com Sérgio Moro e poderá ir direto pra cadeia

admin