OutrosUncategorized

Falida, sem dinheiro, sem patrocinador, Globo realiza a primeira festa do BBB 16, a pior de todas!

A primeira festa do “BBB16” aconteceu na noite deste sábado (23). Adélia, Maria Claudia, Munik e Juliana foram as primeiras a se arrumarem na expectativa de acontecer o evento.

Por volta das 20hs, as sisters tomaram banho, escolheram suas roupas, fizeram penteados e maquiagem esperando pelo anuncio da festa que só aconteceu durante a entrada ao vivo de Pedro Bial.
Quando saíram para parte exterior os sisters se depararam apenas com algumas bebidas e secionamento total de bebidas, demonstrando que realmente as empresas não querem investir em um programa de péssima audiência na TV. aqui

Para tornar menos ou nada visível, Bial disse que é apenas uma “social”. E recomenda: “Não façam nada que eu não faria”.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.



31

Related posts

URGENTE – Ex governador Anthony Garotinho acaba de ser preso, veja aqui…

admin

Ana Hickmann sofre novas ameaças de morte na internet

admin

Nos últimos minutos DILMA coloca sua carta final e pede 'ANULAÇÃO' do Impeachment no STF, ministro disse que vai analisar !

admin