OutrosUncategorized

Ex-campeão mundial de boxe estrangula garçonete

O boxeador americano Adrien Broner, ex-campeão mundial dos leves, é acusado de estrangular uma garçonete em uma casa noturna de Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, a vítima ligou para a polícia por volta das 3:00 da manhã e denunciou o ocorrido. aqui

Broner xingou e agarrou a funcionária da boate pelo pescoço, segundo relato da vítima e de uma testemunha. O boxeador não foi preso e alegou inocência. A última luta do atleta foi em abril deste ano e ainda não há uma data prevista para seu retorno aos ringues.

Outras ocorrências – Adrien Broner se envolveu em outro episódio de violência em janeiro deste ano. O boxeador de 27 anos teria se desentendido com um homem em um boliche e partido para a briga. Broner desferiu socos e ainda roubou o dinheiro da vítima, segundo o testemunho à polícia. Ele também foi flagrado com porte ilegal de arma, mas esse caso foi arquivado.

Na semana passada, Broner postou mensagens que sugeriam que ele ia se matar, assustando fãs e amigos. “Peço desculpas aos meus familiares e amigos, mas eu não quero mais estar aqui”, escreveu em uma das postagens no Instagram. A própria mulher do boxeador utilizou a rede social para afastar a hipótese de suicídio.

(Via Agencia)

Related posts

Após saber da prisão de Cunha, informações dão conta de que Lula estaria preparando terreno para fugir

admin

Goleiro se recusa a jogar no chapecoense e diz “Minha crença me salvou”, entenda…

admin

Após acidente de trânsito ” Anjo da Guarda” é flagrado ao lado de homem – Pensa Brasil – Conectado com você

admin