André Marques e Cissa Guimarães receberam para o café da manhã o ex-brother Laércio, segundo eliminado do BBB16, que saiu da casa após enfrentar um Paredão contra Ana Paula. No Mais Você desta terça-feira (3/2), o designer de tatuagem contou como foram os dias de confinamento e comentou as acusações feitas pelas sister, que gritou que o jogo havia começado no momento em que ele tinha sido eliminado.
Eliminado do BBB16, Laércio, faz revelação bombástica no programa MAIS VOCÊ !
“Aquele comentário foi uma grande mentira, porque o jogo tinha começado fazia tempo. Fazia alguns dias que eu já tinha percebido as provocações. Extrapolou bastante, fiquei perplexo com a atitude dela. Foram termos muito fortes. Com alguns não me importei, porque ela estava alterada, tinha bebido na festa. Acredito que ela ficou com os nervos à flor da pele”, disse. aqui
No entanto, ele se defendeu das acusações mais pesadas da sister, ao assistir à explicação de uma advogada sobre o que configura a pedofilia. “A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos? Ela mentiu”, ressaltou.
O ex-brother ainda comentou o episódio da cueca, quando Ana Paula o encontrou no quarto dormindo apenas de roupa íntima. “Ela estava com a intenção firme de briga. Tenho cara de louco, mas não sou bobo. Percebi a intenção dela de se passar por vítima. Percebi que era uma provocação para ‘causar’ mesmo”. A confusão entre a sister e Laércio começou por causa de um banheiro sujo.
Grito do Ronan
Laércio também falou sobre o grito de Ronan após o resultado do Paredão, quando afirmou que “era a maior justiça de todas”. “Eu percebi a fala, mas naquele momento aconteceu tudo muito rápido. Achei a maior injustiça. O julgamento do público foi dado, mas foi uma diferença pequena. Prefiro não comentar o comentário”, ressaltou.
Curta o Mais Você nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola no programa.