CuriosidadesUncategorized

DATENA quebra o PAU AO VIVO na TV “não dar moral a esse imbecil, idiota” ninguém te conhece. Imbecil

O jornalista e ex-pré-candidato à prefeitura de São Paulo José Luiz Datena se irritou na tarde desta quarta-feira (20) após ser acusado de “oportunismo”. Datena disse que não citaria o nome da pessoa que o acusou para não “dar moral a esse imbecil, idiota”.

“Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim dizendo que eu sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil, eu nem vou falar o seu nome, pra quê? A princípio, eu tenho a minha profissão. Ser oportunista pra quê? Você que é um idiota. Eu não vou falar o seu nome que não é para dar moral para você, porque se você cair na Paulista, ninguém te socorre, porque ninguém te conhece. Imbecil”, desabafou Datena durante o “Brasil Urgente”, da Band. aqui

Em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, que pertence ao grupo Bandeirantes, Datena anunciou que não disputará a eleição municipal de 2016 e deixará o PP, partido ao qual se filiou no ano passado.

Entre os motivos alegados para tomar a decisão citou uma denúncia contra o partido. “Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras.”

Datena x Villa x Xico Sá

Após anunciar a pretensão de se candidatar à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena enfrentou fortes críticas de algumas personalidades, como o professor Marco Antonio Villa, colunista na rádio Jovem Pan e comentarista no “Jornal da Cultura”, da TV Cultura, e também do jornalista e escritor Xico Sá.

Já no Twitter, Xico Sá ironizou declarações de José Luiz Datena na última sexta-feira e pediu ao apresentador do “Brasil Urgente” para que tomasse vergonha na cara. “A prefeitura de SP tá quebrada e tu quer ir pra lá, Datena? Tenha vergonha na cara”, escreveu Xico.

Related posts

Noiva cai enquanto era carregada por convidados e fica paraplégica

admin

“BOMBA” Palocci recebeu 12 milhões por falsos serviços de consultoria quando foi nomeado coordenador da campanha de Dilma em 2010.

admin

Sem saída JANOT vai investigar junto com TSE gráfica fantasma da campanha de Dilma

admin