OutrosUncategorized

Casal que morreu no centro de canoas são identificados veja aqui…

Marilei chorava muito. “Dava para notar que era um casal em fim de relacionamento

  aqui

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identificação do casal morto por volta do meio-dia desta terça-feira (18), no Centro de Canoas. Edivaldo Defaveri, 35 anos, disparou contra Marilei Cardoso Pereira, 21 anos, e depois cometeu suicídio dentro de um café na esquina das ruas Fioravante Milanez e Vitor Barreto. A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

De acordo com testemunhas, o casal estava sentado na mesa conversando durante uns 15 minutos. Eles pediram um café e uma Coca-cola. Marilei chorava muito. “Dava para notar que era um casal em fim de relacionamento. Ele, então, levantou-se e foi para cima dela. Sacou a arma e deu um tiro. Quando ela sentiu, foi-se encolhendo e aí ele disparou de novo”, conta o comerciante Amadeu Leandro da Mota, proprietário do local.

A esquina lotou depressa, com dezenas de curiosos, e só esvaziou com a chegada dos agentes do Instituto Geral de Perícias, que levaram os corpos do homem e da mulher

A esquina lotou depressa, com dezenas de curiosos, e só esvaziou com a chegada dos agentes do Instituto Geral de Perícias, que levaram os corpos do homem e da mulher. Foram três estampidos. O primeiro atingiu o tórax da mulher e a fez encolher-se. O segundo a fez tombar. Depois, o homem disparou contra si mesmo. Entrou pela garganta e parecia ainda estar alojado no corpo, de acordo com o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Valeriano Garcia Neto.

Da entrada do café, pela Rua Victor Barreto, era possível observar o corpo do homem, calvo, e ainda segurando o revólver na mão direita. Mais perto da parede do café, encontrava-se a mulher, caída. Além das vítimas, ninguém mais ficou ferido.

(Via Agencia)

Related posts

“CUNHA” O 'dono' das contas na Suiça terá que decidir sozinho impeachment de Dilma, acorda Brasil !!!

admin

Ministro do STF nega recurso de Cunha para suspender processo de cassação

admin

Acusada de matar ex ateou fogo em colchões de presídio

admin