Isso porque a câmera se manteve intacta, assim como o ventilador no teto. Ainda é possível ouvir algumas pessoas gritando “Allahu Akbar” após a explosão.
é o momento, não sabemos da veracidade do vídeo a que você vai assistir a seguir. Contudo, ele mostra como um simples lapso de memória pode arruinar uma selfie entre amigos — pior, arruinar a vida. aqui
O vídeo apresenta o que parece ser um grupo de rebeldes sírios a indicação é uma bandeira rebelde que aparece na filmagem se juntando em um sofá para uma foto. Acontece que, se pudermos presumir algo, havia uma bomba conectada a um celular na cena. Infelizmente, esse aparelho foi utilizado para capturar uma selfie e, talvez, o sírio tenha apertado o botão errado.
É difícil comprovar se o vídeo é real, apesar de ter diversas características que apontam para isso. Se pudermos olhar para o lado positivo, a bomba não era de “alto calibre”. Isso porque a câmera se manteve intacta, assim como o ventilador no teto. Ainda é possível ouvir algumas pessoas gritando “Allahu Akbar” após a explosão.
O Exército Livre da Síria tem coligação com nações ocidentais, como os EUA, Reino Unido e a França, e tem como bandeira o combate ao grupo terrorista ISIS. Ao mesmo tempo, o exército também luta contra as forças do presidente sírio Bashar al-Assad.
(Via Agencia)