Na final do programa The Voice Brasil, o apresentador surpreendeu e disse que Claudia Leitte era falsa.
Nesta quinta (29/12), aconteceu um climão na final do programa The Voice Brasil. O reality teve uma despedida sem emoção na revelação do campeão da edição, na verdade, campeã. Quem levou o prêmio foi a adolescente Mylena Jardim, de apenas 17 anos. O que chamou a atenção na noite foi Tiago Leifert. Após uma das apresentações da vencedora da vencedora, Michel Teló olhou para a cantora Claudia Leitter e lembrou que roubou Mylena dela. O cantor já havia dito que ela seria a grande campeã. Ela levou o título com 34%, mostrando como a competição foi disputado. aqui
Apesar de ter sido o segundo ‘The Voice’ mais visto, a final quase não repercutiu na tv. Claudia, ao ouvir a declaração de que Teló amou roubar sua candidata. Segundo a cantora, as coisas acontecem por uma razão maior. “E eu tenho certeza de que ela está em boas mãos. Porque você [Teló] é uma pessoa muito especial pra mim. Você sabe disso…”, declarou a artista, que um dia antes gerou polêmica por sensualizar junto com a cantora Anitta. As duas dançaram juntas o hit ‘Deu Onda’.
“Que falsa!”, não perdeu a oportunidade o apresentador do programa, Tiago Leifert, que vai comandar o próximo ‘Big Brother Brasil’, após a declaração, deu uma gargalhada, indicando que era apenas uma brincadeira. Em seguida cantora pareceu que não gostou e disse que era verdade e que Tiago conhecia bem o clima dos bastidoras. A atitude não caiu bem e repercutiu muito nas redes sociais.
“O Tiago chamando Claudia de falsa e dando aquela risadinha, parece eu falando com certas pessoas na vida”, escreveu internauta.
“É verdade! Ele [Tiago] sabe melhor do que ninguém o clima do programa”, respondeu a cantora.
“Não, é verdade! A gente é de boa”, retrucou o apresentador.
“Ao vivo Tiago chamando Cláudia de falsa…quase virou avestruz e se escondeu no buraco’, disse um internauta.
“O Tiago chamando Claudia de falsa e dando aquela risadinha, parece eu falando com certas pessoas na vida”, escreveu outro.
(Via Agência de Notícias e Blasting News)