OutrosUncategorized

Após detonar policiais, Fátima Bernardes é criticada por eles em vídeo onde pedem seu estupro, assista…

No vídeo, dois policiais militares aparecem dentro de uma viatura e retrucam a pergunta feita por Fátima Bernardes durante o “Encontro”

Uma enquete feita por Fátima Bernardes durante o “Encontro”, da TV Globo, na quinta-feira (17), ainda está dando o que falar nas redes sociais. Depois de Jair Bolsonaro atacar a apresentadora no Facebook, policiais militares gravaram um vídeo em resposta a ex-mulher de William Bonner e criaram ainda mais polêmica. aqui

No vídeo, dois policiais militares aparecem dentro de uma viatura e retrucam a pergunta feita por Fátima Bernardes durante o “Encontro”. No programa, a apresentadora havia questionado, numa situação hipotética, quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. Eles optaram por salvar a vida do criminoso e a enquete feita ao vivo na TV Globo deu início a uma grande discussão nas redes sociais.

Após a polêmica, os dois PMs que aparecem no vídeo recriaram a pergunta feita pela apresentadora durante o “Encontro” e criaram uma segunda situação hipotética: se ela tivesse sido estuprada, mas também ferido o estuprador com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor?

A enquete feita por Fátima Bernardes durante o “Encontro” ainda deu origem a uma campanha contra a apresentadora nas redes sociais

“A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer”, afirma o PM no vídeo polêmico, que ainda dispara: “Estamos aguardando a sua resposta”.

Bolsonaro sai em defesa da PM
O deputado Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais criticando a apresentadora do “Encontro”. Nas imagens, o político sai em defesa da polícia e reprova o posicionamento da Rede Globo. “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas”, disse.

Campanha nas redes sociais
A enquete feita por Fátima Bernardes durante o “Encontro” ainda deu origem a uma campanha contra a apresentadora nas redes sociais. Internautas que ficaram indignados com o programa manifestaram o apoio aos policiais e sugeriram, inclusive, um boicote. Veja a repercussão:

(Via Redação)

Related posts

Jovem morre na mesma estrada que seus pais 19 anos depois

admin

Equipamentos de segurança usados na Rio 2016 vão substituir revista em prisões

admin

CRIMES POLÍTICOS – Ao menos 99 pessoas ligados a política morreram neste ano

admin