PolíticaUncategorized

Anitta leva 180 mil pessoas atrás de seu trio no Rio de Janeiro e já emplaca como sucesso

A estreia do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, atraiu cerca de 180 mil foliões neste sábado (13) ao centro do Rio, segundo estimativa da Riotur.

Mistura de música e sensualidade, Anitta arrasta multidões no Rio de Janeiro.  A estreia do bloco das Poderosas, da funkeira Anitta, chegou “causando” no carnaval carioca. Com uma megaestrutura e dois trios elétricos gigantescos no estilo Salvador, a cantora empurrou uma multidão ao som de muito funk, com direito à participação especial da Banda Eva e do cantor Nego do Borel, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desde sábado. Segundo a Riotur, 180 mil pessoas acompanharam o bloco. aqui

Depois de prefeitura negar autorização para a saída do bloco, e depois voltar atrás, um forte esquema de segurança e logística foi montado. Além de toda a estrutura utilizada durante o Cordão da Bola Preta (Anitta seguiu o mesmo trajeto do maior bloco do Rio), a produção da cantora investiu ainda em 160 seguranças particulares para cuidar da corda e da segurança dos foliões, 100 orientadores de trânsito, 20 brigadistas para os primeiros socorros, seis ambulâncias – duas atrás dos trios elétricos e duas extras para cada posto médico da prefeitura ao longo do percurso.

Antes de subir ao palco, a funkeira deu entrevista coletiva. Admitiu que não podia controlar a expectativa com a estreia. “Estou muito nervosa, nunca cantei para tantas pessoas. Ao mesmo tempo estou calma, porque expectativa a gente não tem como controlar, portanto, não tem como saber o que vai acontecer. Então, tem que dar tempo ao tempo”, disse.

A corte das Poderosas foi estrelada. O “muso” foi Klebber Toledo, que durante os desfiles na Sapucaí foi flagrado aos beijos em um camarote com Monica Iozzi. A musa foi Monique Alfradique, a rainha Giovanna Ewbank e os padrinhos o comediante Marcus Majella, o promoter David Brasil e a blogueira fitness Gabriela Pugliese.

Do alto do trio elétrico a cantora interrompia a música para pedir muita paz e diversão e lembrava que carnaval não combina com violência – mesmo assim, algumas brigas aconteceram durante o trajeto. “Pessoal, aqui é para curtir, dançar, brincar e beijar na boca. Vamos nos divertir! Se veio até aqui para brigar, pode ir embora, não é bem-vindo!”

O bloco reuniu milhares de crianças e adolescentes, como a estudante Núbia da Silva, de 12 anos, que mora em Campo Grande, zona oeste da cidade. Ela estava acompanhada da mãe, a dona de casa Ivonete da Silva, de 44. “A Núbia é muito fã da Anitta, não tinha como não trazer. Saímos às 4 da manhã e pegamos um trem até a Central do Brasil e depois viemos caminhando. Também gosto da Anitta, então não é nenhum sacrifício estar aqui.”

E Anitta não decepcionou seus fãs cantando seu repertório, além de samba, axé, MPB e pop. Quando a funkeira cantou e rebolou até chão, com o hit “Paredão Metralhadora”, da banda Vingadora, os foliões foram ao delírio.

(Via agências)

Related posts

Cuidado ao consultar seu CPF no SERASA pela internet pode ser furada

admin

General do exército solta artigo no Estadão com possibilidade de intervenção Militar

admin

Aprenda a fazer pão caseiro português – Pensa Brasil – Conectado com você

admin