Nós, ao chegarmos ao local, nós encontramos já a Polícia Militar de São Lourenço. Os pais estavam sendo indagados por eles e realmente a criança não estava na residência
Um casal suspeito de trocar a filha de apenas 7 meses por uma moto foi preso em São Lourenço, Minas Gerais. As duas pessoas que teriam ficado com a criança também foram detidas nesta segunda-feira (12), mas já foram liberados. aqui
Segundo o G1, um parente do casal que desconfiou do sumiço do menina e denunciou.
“Nós, ao chegarmos ao local, nós encontramos já a Polícia Militar de São Lourenço. Os pais estavam sendo indagados por eles e realmente a criança não estava na residência. Durante a nossa conversa com eles, ela entregou o endereço que supostamente a criança estaria”, afirmou Sandra Nascimento, conselheira.
Os dois negaram que realizaram a troca e disseram que a menina tinha ido para a cidade para ser batizada
A Polícia Militar encontrou a criança com um casal em Santa Rita do Sapucaí. Os dois negaram que realizaram a troca e disseram que a menina tinha ido para a cidade para ser batizada. Por não terem sido pegos em flagrante, o casal foi liberado em seguida.
A moto, supostamente usada como moeda de troca, custava cerca de R$ 4,8 mil. O veículo foi apreendido, e a menina permanece sob custódia do Estado em um abrigo. Caso a troca seja comprovada, os pais podem perder a filha.
Conforme o delegado regional, a prisão provisória dos suspeitos pode ser pedida a qualquer momento. “As investigações, como o caso é muito grave, vão ser rápidas. Inclusive eu conversei hoje cedo já com o delegado de Santa Rita do Sapucaí, o doutor Mário. Ainda tem pessoas para serem ouvidas lá. O objetivo é a gente tentar concluir o mais rápido possível e ao final do IP (inquérito policial), representar junto à Justiça para uma possível prisão provisória”, explicou Luciano Belfort ao jornal.
(Via Redação)