O assunto no Palácio do Planalto, hoje, não é o impeachment. Estão todos apavorados com o RedBar, localizado no estádio do Beira-Rio. O estádio foi construído pela Andrade Gutierrez. E a loja ocupada pelo RedBar foi concedida pela empreiteira.
Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fa-pergunta-que-nao-quer-calar-dilma-e-dona-do-estadio-beira-rio%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10
Qual é o problema? Simples: um dos sócios do RedBar, inaugurado duas semanas atrás, é Anderson Dorneles, assessor pessoal de Dilma Rousseff, já chamado de anjo da guarda da presidente, o secretário particular que está sempre com ela.
Dilma Rousseff cuidou da reforma do Beira-Rio e negociou o financiamento das obras com a Andrade Gutierrez, a empreiteira que agora promete delatar a propina paga para construir os estádios da Copa de 2014.
Esse é o problema.
O Zero Hora, no ano passado, publicou uma reportagem sobre o empenho de Dilma Rousseff para garantir as obras do Beira-Rio.
Leia aqui:
“Quando a presidente Dilma Rousseff cortar a fita vermelha e reinaugurar oficialmente o Beira-Rio, os colorados certamente não se lembrarão que por 463 dias o clube viveu à beira de uma guerra civil, entre a quase falência, com um estádio às ruínas, e a glória, com uma casa reformada e pronta para receber a Copa do Mundo. Se fosse um jogo, poderia se dizer que Dilma foi o centroavante. Foi ela a ponte que descortinou ao Inter e ao Beira-Rio o futuro alvissareiro que faz a torcida flanar. Isso depois de dias de angústia e aflição que fizeram Giovanni Luigi, em ato desesperado, recorrer à autoridade máxima do país. Veio da voz forte do Planalto a cobrança para a Andrade Gutierrez assinar o contrato de reforma do estádio. Dilma é a fada madrinha que transformou o Beira-Rio de Coliseu a um dos mais bonitos do país”.
(Via Cristal Vox)