OutrosUncategorized

Organização dos Estados Americanos quer informações 'Urgente' sobre Impeachment, sob pena de intervenção….

A OEA pede ao governo interino que apresente suas observações sobre o pedido do PT

O governo do presidente em exercício Michel Temer foi notificado a dar explicações sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, que faz parte da Organização dos Estados Americanos (OEA). aqui

A manifestação é uma resposta ao pedido feito pelo Partido dos Trabalhadores na semana passada para suspender o processo de impeachment que levou ao afastamento da presidente Dilma Rousseff – e contra a qual ela irá se defender no próximo dia 29 de agosto.

A OEA pede ao governo interino que apresente suas observações sobre o pedido do PT, explique o que foi feito para manter a legalidade do processo e quais seriam os efeitos do afastamento definitivo da petista da Presidência da República.

Um dos signatários da petição enviada à comissão, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) comemorou a notificação. “Isso mostra que a OEA acatou a nossa denúncia. Estamos confiantes”, afirmou. O organismo também pediu novas informações sobre o processo para os deputados petistas, autores da peça.

Equipe de Temer tem prazo para resposta

A equipe de Temer foi notificada na terça-feira (16) e tem sete dias para se manifestar. O julgamento final da petista começa na próxima quinta-feira (25). Segundo o Itamaraty, a comissão “solicitou as informações que o governo brasileiro considerar oportunas a respeito do caso em apreço”.

Um dos signatários da petição enviada à comissão, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) comemorou a notificação. “Isso mostra que a OEA acatou a nossa denúncia. Estamos confiantes”, afirmou. O organismo também pediu novas informações sobre o processo para os deputados petistas, autores da peça.

Related posts

“Coloquem suas barbas de molho” Ministra do STF promete uma limpeza na política do Brasil, vai faltar cadeia !!

admin

Conheça os pastores mais ricos do MUNDO as custas de pessoas que caem no 'conto do dízimo', veja…

admin

Cassação da presidente, Dilma vai usar discurso “Eu nunca roubei” para tentar se defender

admin