OutrosUncategorized

Moro homenageia STF e Temer diz “Você vai salvar o mundo, herói”, veja…

Evento em SP reuniu, além do presidente da República e juiz da Lava-Jato, políticos tucanos

SÃO PAULO – Em meio à crise institucional entre o Judiciário e o Legislativo, o juiz Sérgio Moro dedicou o prêmio “Brasileiro do Ano na Justiça”, que recebeu da revista IstoÉ, no final da noite desta terça-feira, aos magistrados do Brasil e especialmente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Sem citar diretamente o conflito entre os poderes, Moro frisou que entende que o reconhecimento conferido a ele não se deve apenas a sua atuação na primeira instância da Justiça de Curitiba, mas a um trabalho “institucional” do Judiciário, que tem contribuído para a que o cidadão confie na Justiça. aqui

– Esse ano foi ano muito difícil e trabalhoso. Recebo esse prêmio não como reconhecimento pessoal. Entendo como um reconhecimento a um trabalho institucional. E o dedico a todos os magistrados, de todas as instâncias, em especial o STF, que tem feito um trabalho muito significativo e demonstrado que o cidadão pode confiar na Justiça brasileira. Recebo humildemente, acreditando que significa um reconhecimento dessa instituição, que tem assumido um papel cada vez mais importante na vida brasileira – disse Moro.

Também laureado pela revista com prêmio “Brasileiro do Ano”, Temer se disse motivado a recuperar a economia brasileira e a “salvar” o país com “ética na política”.

– Em face deste prêmio, estamos muito mais motivados a cumprir os nossos deveres. O prêmio é um incentivo para todos e nos mobiliza a enfrentar essa crise. Nós temos que aproveitar a crise. Ela é mobilizadora das pessoas e do governo. O que o Brasil mais quer hoje é o que chamamos de democracia da eficiência. As pessoas querem eficiência nos serviços públicos, querem ética na política, o que significa eficiência – disse Temer. – Estamos saindo da crise, da recessão. Vamos alcançar o crescimento e precisamos do apoio de todos, especialmente da imprensa. Isso serve como mobilizador e motivador para que nós salvemos o país.

Presente ao evento, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez um aceno de apoio ao presidente. Ao citar em seu discurso um convênio que havia assinado com Temer para financiar a Santa Casa de Misericórdia, em crise financeira, Alckmin disse que Temer não estava sozinho e que poderia contar com São Paulo.

Alckmin entregou o prêmio de “Brasileiro do Ano na Política” ao prefeito eleito de São Paulo, João Doria. Em sua campanha, Doria se notabilizou por dizer que não é político, mas um gestor. E ele segue repetindo o mantra.

(Via Redação)

Related posts

“CUNHA” O 'dono' das contas na Suiça terá que decidir sozinho impeachment de Dilma, acorda Brasil !!!

admin

Flor do Hibisco para Redução de colesterol

admin

Projeto Gol do Brasil oferece aulas gratuitas de futebol para mais de 150 jovens em Belém

admin