OutrosUncategorized

Militares se manifestam e articulam intervenção para nova eleição, tudo pode acontecer, veja…

Diante de um tsunami ainda desconhecido e de consequências catastróficas, Brasilia “varou” à noite entre reuniões, telefonemas, “apelos” e até mesmo ameaças de toda a ordem…

A crise institucional está exposta. Com o efeito de uma uma granada quando estoura, o afastamento liminar de Renan Calheiros mostra as “víceras” de um estado que se diz democrático, onde os poderes perderam completamente a noção do seu verdadeiro lugar e função. Executivo que governa por meio de medidas provisórias, Legislativo que só pensa em avançar nos recursos públicos para garantir o mandato de seus integrantes e o Poder Judiciário, de há muito tempo, obrigado a legislar em sequência, por “omissão” deliberada do Planalto e do Parlamento. aqui

Não espanta a informação posta no Painel da Folha de que “em reunião de emergência na residência do presidente do Senado, aliados de Renan Calheiros traçavam um plano para devolvê-lo ao cargo. O clima era o pior possível. “É muito sério tirar o chefe de um Poder por liminar. Nem com Eduardo Cunha foi assim”, reclamou um senador. Caciques cogitam entrar, em nome da instituição, com um pedido de suspensão do ato à presidente do STF, Cármen Lúcia. “É uma decisão gravíssima”, reage Jorge Viana (PT-AC), sucessor imediato de Renan.

Quem tem a cabeça no lugar, pensa, conhece a história política do Brasil já sabe onde vamos chegar se o atual quadro se alongar. Não adiantarão ranger de dentes!

É muito sério tirar o chefe de um Poder por liminar. Nem com Eduardo Cunha foi assim”, reclamou um senador. Caciques cogitam entrar, em nome da instituição, com um pedido de suspensão do ato à presidente do STF, Cármen Lúcia. “É uma decisão gravíssima”, reage Jorge Viana (PT-AC), sucessor imediato de Renan.

(Via Redação)

Related posts

Veja as últimas imagens de Domingos Montagner com equipe de ‘Velho Chico’ minutos antes de morrer

admin

Governo disponibiliza 10 milhões para enviar mil homens das Forças Armadas aos presídios

admin

Veja alimentos saudáveis que ajudam a enganar o cérebro (e a fome)

admin