Quando o vídeo começou 20 pessoas estavam assistindo. Ao chegar na hora do parto, porém, apenas oito ainda aguardavam. Irritado, o pai encerrou a transmissão e eles decidiram adiar a cesariana.
Estava tudo pronto para o nascimento da pequena Silvia. Mas, poucos minutos antes da cesariana, seus pais resolveram adiar a operação. Marcos Sampaio e Mariana começaram a transmitir os preparativos para a cesariana ainda em casa numa live no Facebook. Enquanto arrumavam as malas, eles iam narrando todo o processo. aqui
Quando o vídeo começou 20 pessoas estavam assistindo. Ao chegar na hora do parto, porém, apenas oito ainda aguardavam. Irritado, o pai encerrou a transmissão e eles decidiram adiar a cesariana. “A Silvinha já ia nascer Youtuber, mas vamos precisar reformular o projeto. Não sei se o nosso texto estava ruim, ou se foi a luz. Semana que vem a gente volta com tudo”, disse o pai.
A Silvinha já ia nascer Youtuber, mas vamos precisar reformular o projeto.
O casal espera gravar toda a operação e exibir aos amigos num vídeo de quatro horas assim que eles forem visitar o bebê.
(Via Sensacionalistas)