Mas ao invés de seguir as recomendações médicas, ela não quis ir direto para receber tratamento médico ou um antídoto e continuou seu espetáculo.
Às vezes a busca pela fama pode terminar de forma trágica e assustadora.Foi o que aconteceu com a popstar Irma Bule, de 29 anos, ela estava se apresentando na Java Ocidental, Indonésia quando foi surpreendida ao ser mordida por uma cobra.Ela já estava acostumada a se apresentar com serpentes nos últimos 3 anos, mas quando sua mãe lhe deu uma cobra venenosa, Irma acabou sendo vítima desse grave acidente. aqui
A serpente estava com as presas intactas e a cantora não tinha nenhuma proteção. Assim, enquanto o show acontecia normalmente, a cobra saiu do saco onde estava e mordeu a coxa da cantora, que precisou da ajuda do adestrador para arrancar o animal de sua perna.Mas ao invés de seguir as recomendações médicas, ela não quis ir direto para receber tratamento médico ou um antídoto e continuou seu espetáculo.
Apenas 45 minutos depois do acontecido, ela começou a vomitar e ter convulsões, até que faleceu. Nada mais poderia ser feito, já que nesses casos é preciso agir o mais rápido possível. Um dos homens que estava na plateia afirma que Irma pisou acidentalmente na cauda da cobra, gerando assim o ataque inesperado.
(Via Agencia)