22/12/2016

08:44

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Zezé REVELA verdadeiro motivo de sua briga com a filha, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR…

O cantor revelou acreditar que a briga entre ele e a filha é passageira.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

O pensa Brasil, reuniu informações de uma entrevista que o cantor Zezé Di Camargo vem se envolvendo em algumas polêmicas, e uma das maiores é com a sua filha mais velha Wanessa Camargo, com quem não fala mais. Porém, em entrevista para a revista ‘Veja’, o cantor revelou acreditar que isso é passageiro: “A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava”, disse Zézé. aqui

O sertanejo decidiu revelar o motivo da desavença: “Meu problema com a Wanessa é ela saber de tudo que o Leo Dias fez para o pai dela, e mesmo assim continuar amiga dele. Por exemplo, ela teve um problema sério com o Rafinha Bastos. Recentemente me perguntaram em um programa de televisão se eu o perdoaria. Jamais! Eu sei o que a minha filha sofreu, o que ele falou a abalou psicologicamente. O Rafinha fez mal à minha filha, alguém que amo mais do que a mim mesmo, e eu nunca vou perdoá-lo por isso, apesar de não ter nada contra ele pessoalmente. Eu queria a mesma resposta dela diante do Leo Dias, um cara que havia perseguindo o pai dela, meu inimigo dentro da imprensa”.

Quando perguntado sobre ressentimentos, o namorado de Graciele Lacerda revelou que não ter nenhum: “Nenhum! Meu ‘puxão de orelha’ foi quanto a esse posicionamento dela, não é atitude de filha postar fotos com alguém que busca difamar seu pai. Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a mim mesmo”.

Quando perguntado sobre ressentimentos, o namorado de Graciele Lacerda revelou que não ter nenhum.

(Via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32
PENSA BRASIL NOTÍCIAS