14/04/2015

20:58

Por: Alberto Silva

Xuxa ouve ‘não’ de funcionários da Globo ao tentar levá-los para a Record

Xuxa está tentando montar equipe com ex-colegas de trabalho (AgNews)
Xuxa Meneghel, 52, está se preparando para estrear seu programa na Record e, como prefere trabalhar com profissionais que já conhece, vem tentando trazer da Globo para a nova emissora alguns ex-colegas, sem sucesso. Segundo o colunista Daniel Castro, a Rainha dos Baixinhos já sondou diretores, assistentes de direção, produtores e até um camareiro da antiga casa.

Mariozinho Vaz, que dirigiu o ’TV Xuxa’ até 2012, foi um dos profissionais que negou o convite da apresentadora. Andrezza Cruz, a ex-paquita que virou diretora graças a Xuxa, foi outra que se recusou a trocar seu cargo no ’Vídeo Show’, por um emprego duvidoso na Record.

Além do medo de trocar o certo pelo duvidoso, os profissionais que estariam dispostos a trabalhar com Xuxa Meneghel teriam pedido salários que a Record não está disposta a pagar. Um diretor de programas da Globo pediu R$ 200 mil mensais. Outro empecilho seria o fato de o contrato inicial oferecido ser de apenas três meses com a produtora Conspiração.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

82

Clique aqui