28/10/2016

07:57

Por: Alberto Silva

Walcyr Carrasco diz “Nunca chamei Bruno Gagliasso para fazer novela minha, ele que se ofereceu”

Walcyr Carrasco usou as redes sociais para negar que tenha convidado Bruno para a produção

Walcyr Carrasco não tem papas na língua e decidiu esclarecer um suposto convite para Bruno Gagliasso em próxima novela, que será exibida no horário das 21h.

Walcyr Carrasco usou as redes sociais para negar que tenha convidado Bruno para a produção. “Só para esclarecer. Nunca liguei para o Bruno Gagliasso. Foi ele quem me ligou. Eu ainda não tinha um papel definido a oferecer e ficou nisso”, esclareceu o autor.

“Os atores que estão sendo convidados são os que já trabalharam comigo e confiam cegamente nas minhas novelas, sem saber detalhes do papel”, explicou o novelista.

walcyr-carrasco

Walcyr também aproveitou para alfinetar o ator. “No caso do Bruno, ele já havia dito que gostaria de trabalhar comigo, mas não tinha um papel definido o suficiente para fasciná-lo. Se não tenho pronto a sinopse da novela ainda, como posso já ter escalado os atores? Nunca liguei para Bruno Gagliasso”, garantiu, dando a entender que o Bruno, ao contrário do seu elenco “de confiança”, quis exigir um papel “fascinante”.

Vale dizer que o ator está em “Sol Nascente”, que vem sofrendo para dar audiência.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102