15/02/2017

21:16

Por: Alberto Silva

Você sabe quais os piores defeitos que uma mulher pode ter? Confira aqui 5 deles

Nem sempre é possível imaginar o que os homens não gostam nas mulheres e vice-versa,  afinal os pensamentos são sempre diferentes. E sem falar que relacionamentos são um tanto quanto complicado e delicados. Defeitos? Ambos os sexos tem, isso é óbvio. Mas segundo os homens, algumas mulheres possuem alguns defeitos que muitos abominam, além deles não gostarem, não se relacionariam por conta disso.

Pensando nessas questões, uma pesquisa separou os 5 piores defeitos de uma mulher segundo os homens:

 

Mulher Muito Ciumenta: Se tem algo pior do que mulher manipuladora, é mulher ciumenta. Elas parecem que não entendem que se o homem está com você, é porque ele te ama. Parem de besteirinhas, de gerar brigas, apenas se amem.

Mulher Vulgar: Não tem nem muito o que dize né? Mulher vulgar é confundida com … (você completa nos comentários).

Mulher Manipuladora: Se tem uma coisa de que homem odeia, é mulher manipuladora. Elas fazem uso de seus dotes para conseguir qualquer coisa, é como o ditado diz: “A carne é fraca”, sempre acabamos sedendo (apesar de não aprovar essa atitude).

Mulher Grudenta: Esse tipo de mulher não entende que o homem precisa ter seu próprio tempo para si mesmo e acabam sufocando-os. Também são conhecidas como “chicletes”.

Mulher Encrenqueira: Atire a primeira pedra quem nunca viu uma mulher barraqueira, seja na boate, no barzinho, no colégio, etc. Além de fazer você passar vergonha, elas brigam, muitas vezes, por motivos bobos.

Apesar das reclamações, as mulheres são uma das 7 maravilhas da vida de um homem (aposto que possa ser a número 01), porém, como nem tudo na vida são flore e nem tudo é perfeito, tanto as mulheres quanto os homens tem os seus defeitos. Para ter um relacionamento feliz o segredo é respeitar e amar o próximo.

Via Agência de Notícias, Dicas de Saúde

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111