17/02/2017

10:16

Por: Alberto Silva

Você não vai acreditar como essa mulher emagreceu, CONFIRA AQUI!

Esta mulher emagreceu mais de 400 quilos. É inacreditável ver as fotos dela do "antes" e "depois".
Aos 35 anos, atualmente ela pesa 91 quilos. Menos de 1/5 do seu peso antigo.

Uma mulher americana, moradora do Texas, nos Estados Unidos, estava pesando mais de 514 quilos, ou seja, mais de meia tonelada. A mesma se chama Mayra Rosales, tem marido mas não tem filhos e tinha apenas uma irmã que foi presa por assassinato.

Mayra pesava mais de meia tonelada

Enquanto pessoas normais consomem 2.000 calorias por dia, ela consumia em torno de 18.000. Mayra chegava á comer todos os dias até quatro bolos inteiros como sobremesa. A mulher que estava com seu estado de saúde critico não deixava sua cama há 5 anos. Diante disto, sua perna desenvolveu gigantescos linfedemas (dolorosas aglomerações de líquidos causadas por obstruções no sistema linfático). A mesma era levantada apenas para pesar e seu marido, Bernie, precisava ajudá-la todos os dias inclusive nas tarefas mais fáceis do dia a dia.

Mesmo dada como a mulher mais gorda do mundo e com sua saúde prejudicada Mayra não emagrecia. Então, como Mayra emagreceu? A mesma teve grande motivação quando sua irmão que foi presa deixou três filhos (sobrinhos de Mayra) sozinhos.

Essas crianças são o motivo pelo qual eu ainda vivo", diz Mayra.

Segundo o site ‘Lição de Vida’, a americana precisou ir com urgência ao hospital. Mas ela não conseguia passar pela porta. Foi preciso quebrar uma parede para que a mulher fosse rebocada para dentro do prédio. Uma dúzia de pessoas para participou da remoção. Mayra precisou passar por inúmeras operações, uma vez que seu corpo já padecia há alguns anos de várias enfermidades por conta do excesso de peso. Apenas com a remoção dos linfedemas, ela já passou a pesar 100 quilos a menos. Para que pudesse continuar vivendo, Mayra precisava urgentemente emagrecer.“Essas crianças são o motivo pelo qual eu ainda vivo”, diz Mayra. “Eles são o motivo pelo qual eu quero perder mais peso”. As crianças foram as primeiras pessoas a ver a mulher que já havia pesado mais de meia tonelada poder se levantar sozinha novamente. Suas caras de felicidade ao ver a tia andando é a maior recompensa que Mayra podia esperar.

Mayra na maca chegando ao hospital
Mayra com sobrinhos

Mesmo após conseguir levantar da cama, a texana começou a fazer exercícios físicos mais leves para emagrecer mais ainda.

Mayra com 91 kg

Com certeza é inacreditável. Atualmente com 91 quilos, Mayra que está com 35 anos, pesa menos que 1/5 (um quinto) do seu peso antigo.

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui