24/06/2016

14:22

Por: Alberto Silva

Viva o Brasil !! Nestor Cerveró condenado foi cumprir pena em casa, com direito a piscina, sauna, tênis, churrasco e muito Whisky, esse é nosso país!

O paraíso dos políticos ladrões se chama Brasil. Avisem aos políticos que quiserem roubar que aqui, nesse país de terceiro mundo, o crime compensa. O ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, desembarcou no Aeroporto Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio, por volta das 12h desta sexta-feira (24) e seguiu para Petrópolis, onde cumprirá pena em regime domiciliar.

Cerveró viajou escoltado por agentes da Polícia Federal nos fundos da aeronave que lhe trouxe de Curitiba, onde passou os últimos 17 meses preso.

No desembarque, foi vaiado e xingado de ladrão por outros passageiros.

Ele roubou e está voltando para casa com privilégios. Deveria ter saído pelo portão de desembarque, para mostrar a cara para a população", disse a professora Benely dos Santos, 56, que estava no voo

“Ele roubou e está voltando para casa com privilégios. Deveria ter saído pelo portão de desembarque, para mostrar a cara para a população”, disse a professora Benely dos Santos, 56, que estava no voo.

Segundo passageiros, Cerveró foi o último a desembarcar e deixou o aeroporto por uma área de serviço.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92