22/02/2016

11:10

Por: Alberto Silva

Vídeo no exterior se espalha e acaba com a imagem RIO16, as Olimpíadas, tira sarro, e mostra realidade do Brasil

Vídeo se espalha rapidamente entre os países de primeiro mundo acabando com a imagem do Brasil e das olimpíadas Rio 2016.

Um vídeo de espalha rapidamente nos países de primeiro mundo anunciando o que seria de fato as Olimpíadas Rio 16. Mostra as pessoas com diarreia, sendo atropeladas pela poluição e os lixos que são jogados nas ruas. Assista aqui o vídeo completo..

 

Confira o que diz o vídeo:

O Rio de Janeiro é uma grande cidade, com uma linda costa e vistas de tirar o ar. E por isso é que sediará os Jogos Olímpicos de 2016.
A razão pela qual vai tirar seu ar é porque as águas são muito poluídas com esgoto e lixo.
Quando se candidatou a ser sede dos Jogos, o Rip prometeu ao COI eliminar 80% de esgoto da lagoa que receberá eventos de remo e canoagem e revitalizá-la.
Mas isso não acontecerá porque faltaram comprometimento, fundos e energia. Não apenas a água está cheia de lixo mas também com vírus e bactérias.
Atletas foram recomendados a tomarem vacina contra Hepatite A, polio e pílulas contra tifo.
Barcos serão constantemente limpos com água sanitária.
Atlelas também terão de se higienizar e tomar banho após saírem das provas.
Mas hey, um pouco da vingança de Montezuma está aqui. Merece a medalha de ouro?

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93