28/12/2016

13:59

Por: Amaral

Videntes fazem previsões assustadoras para 2017! Confira…

Quatro previsões preocupantes para o próximo ano.

2016 não foi um ano fácil em nenhum sentido, muitas tragédias, mortes e a crise financeira que ainda assola o país, fora a política que vai de mal a pior.

Alguns videntes famosos fizeram previsões nada favoráveis para o nosso país e para o mundo em 2017, o que assustou muita gente que acredita nisso, afinal foram videntes que já acertaram previsões passadas. Confira quatro delas:

Carlinhos Vidente

Não há como saber o que irá acontecer no próximo ano, o que vemos em comum é que as coisas vão demorar a melhorar.

Carlinhos vidente diz que 2017 será um ano ainda pior, com muito mais desemprego. Será um ano tão difícil quanto 2016 e teremos sérios problemas com a política. A sociedade vai cobrar muito do governo e a crise ficará pior. Para ele, as coisas vão começar a melhorar no final do ano de 2017 para 2018.

Carlinhos acredita que Temer renunciará em abril de 2017, pois o Senado vai fazer igual fizeram com Eduardo Cunha, que foi preso em outubro. Com a pressão do povo, Temer renunciará.

Em relação as tragédias, cerca de 200 a 300 pessoas irão morrer vítimas de deslizamentos no Rio, e ainda haverá uma queda de avião com 280 a 300 passageiros no Brasil. Carlinhos disse que um time de futebol cairá entre meados de 2017 e 2018, com um time carioca que estará realizando um jogo em outro estado. Mas não será um grande acidente, o avião não cairá de uma altura muito grande, porém contará com o time todo, assim como ele previu a queda do avião da Chapecoense.

Márcia Fernandes

Segundo a sensitiva, 2017 será um ano regido por Saturno, um planeta que trás muita responsabilidade, rigidez e lentidão. O próximo ano é para se livrar de coisas ruins, inclusive de relacionamentos que não prestam e iniciar coisas novas. Além disso, haverá grandes avanços nos desenvolvimentos na área da saúde, com cura para várias doenças.

Sobre as tragédias, Márcia disse que Santa Catarina ficará em alerta por conta da quantidade de água, já sobre o presidente Michel Temer, o ano será difícil, mas ele permanecerá até o fim do mandato.

João Bidu

Pelo fato de ser um ano regido por Saturno, João Bidu afirma que os políticos ficarão em destaque. Um ano onde para ter sucesso, as pessoas terão que ter foco e fazer alguns sacrifícios. O ano de 2017 será propício para novos projetos, desde que sejam realistas.

Ele diz que Temer está astrologicamente bem, mas a oposição fará tudo para que ele saia do poder, assim como outras pessoas, mas no final ele continuará. Para Lula, o astrólogo disse que existe a possibilidade prisão em 2017.

Baba Venga

A idosa que morreu em 1996 foi responsável por previsões de várias tragédias, como o tsunami em 2004 e o atentado de 11 de setembro nos EUA. Segundo ela, Obama seria o último presidente dos Estados Unidos, ou seja, se estiver certa algo grande deve acontecer até janeiro de 2017, que é quando Donald Trump tomará posse.

Existem outas previsões de Vanga para o futuro, como uma em que ela diz que alienígenas vão ajudar os humanos a viverem embaixo da água em 2130, ou uma possível guerra em Marte no ano de 3005. A mais famosa talvez seria sobre o apocalipse: não haverá sobreviventes no planeta por volta de 3797.

Apesar de todas essas previsões de Baba Vanga serem muito compartilhadas pelo mundo, em um site de notícias houve uma investigação sobre a história e segundo eles, durante sua vida, a médium apenas ajudava as pessoas com suas visões, mas nunca previu nenhum apocalipse. Mesmo assim fica a dúvida, já que não há fontes totalmente seguras sobre o que é verdade nisso tudo.

Fica a reflexão sobre todas essas previsões, não há como saber o que irá acontecer no próximo ano, o que vemos em comum é que as coisas vão demorar a melhorar.

E você, no que acredita?

(Via Agência de Notícias e Fatos Desconhecidos)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

109