14/08/2015

11:53

Por: Alberto Silva

Veja como a REDE GLOBO trata seus ‘ex globais’ “saúde de Cláudia Rodrigues pós termino de contrato”

A TV Globo mudou o plano de saúde de Cláudia Rodrigues, que luta contra esclerose múltipla, após o fim de seu vínculo com o canal, em abril deste ano. O novo convênio tem uma cobertura reduzida.

A atriz alegou que não foi alertada sobre a mudança e afirmou que o canal prometeu manter seu plano de saúde por consideração aos anos trabalhados na empresa. A emissora, no entanto, garantiu que avisou a ex-funcionária.

“A atriz foi comunicada previamente sobre o que seria oferecido mesmo com o término do seu contrato com a emissora, incluindo a cobertura do plano de saúde. Apesar de não ser mais funcionária, a Globo, além de seguir pagando um plano de saúde, ainda oferece acompanhamento do seu serviço social à atriz”, disse um represente da Globo ao jornal “O Dia”.

Internada desde o dia 7 de junho para tratamento de uma crise de esclerose múltipla.

A emissora não renovou no final de maio o contrato com atriz — que ficou conhecida ao protagonizar o seriado “A Diarista”. Seu último trabalho foi no “Zorra Total” em 2014.

Claudia, que vinha controlando a doença nos últimos anos, passou por uma crise e precisou ser internada. A assessoria da atriz contou que Claudia Rodrigues estava bem, mas “recebeu notícias ruins” e começou a sentir novamente os sintomas da esclerose múltipla.

À reportagem do UOL, um amigo da atriz lamentou o fim do contrato da Claudia Rodrigues com a Globo.

“Claudia ficou arrasada porque tinha um contrato excelente, um plano de saúde muito bom que cobria os seus tratamentos e de uma hora para outra ela perdeu tudo. Há tempos que Claudinha queria voltar a gravar, participar de alguma produção na linha de show ou na dramaturgia mesmo, só que não pintava nada. Ela estava triste, mas tinha dinheiro para pagar as contas. E agora?”

Na manhã desta quarta-feira (24), a atriz e humorista postou um vídeo em seu perfil no Facebook, tranquilizando os fãs. “Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco eu estou de volta, mas está tudo bem”, disse.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui