22/02/2017

16:32

Por: Alberto Silva

Vaza fotos envolvendo filha de deputada petista supostamente utilizando drogas e com anorexia. CONFIRA AQUI!

A Ministra da Secretaria de Direitos Humanos e Deputada Maria do Rosário acionou atualmente a PF para investigar as fotos de sua filha que viralizaram na internet.

A Deputada Maria do Rosário (PT-RS) está passando grandes apuros com sua filha M.L..

A menina que ainda é de menor, 16 anos, andou postando fotos chocantes nas redes sociais. Fotos em que mesma aparenta estar com sinais de corte, de anorexia e utilizando drogas. A partir das postagens de M.L., as fotos viralizaram na internet e a petista acionou a PF para apurar a situação.

Nas redes sociais a garota é chamada á todo momento de anoréxica, drogada e ainda citam que sua mãe, a deputada, não tem capacidade de cria-la.

"É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana", diz deputada.

Segundo o site ‘Época’, por meio de sua assessoria, a parlamentar disse a EXPRESSO que sua filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. “Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na internet. Não há dúvida de que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas. É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada. Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão”, disse.

Além de deputada, Maria do Rosário é ministra da Secretaria de Direitos Humanos no governo do PT e deixa claro que tomará todas as medidas cabíveis para que “os bandidos que atacam sua família sejam identificados e responsabilizados”.

As fotos são realmente chocantes e tristes para uma menina que ainda nem possui a maioridade. M.L nasceu no ano de 2000 e completará 18 anos só daqui á 2 anos.

M.L postou foto em seu instagram pessoal utilizando uma possível droga.

Em uma outra postagem a menina publicou mais uma foto chocante. Onde aparenta que a mesma possui vários cortes no braço e pulso. O que posso demonstrar um estado de depressão e até instabilidade mental.

Na foto que a menina postou com as amigas, é notável o estado de seu peso. Á qual aparentemente mostra sinais de anorexia.

Abaixo, o print da rede social de M.L. dando um cigarro de uma droga ílicita para seu cachorro:

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110

Clique aqui