22/12/2016

17:22

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

URGENTE – Vladimir Putin diz que há necessidade de reforçar capacidade nuclear da Rússia, veja aqui…

O comandante do Exército americano Ben Hodges acusou a Rússia de iniciar sua campanha militar na Síria como uma "oportunidade de treinamento realista".

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Em mais uma declaração controversa, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou nesta quinta-feira as prioridades do Exército para 2017, ressaltando a necessidade de aumentar a capacidade nuclear do país e a vigilância das fronteiras. aqui

“É necessário reforçar a capacidade militar das forças nucleares estratégicas, sobretudo com a ajuda de sistemas de mísseis capazes de atravessar sistemas de defesa antimísseis existentes ou futuros”, declarou Putin durante uma reunião com comandantes do exército russo.

A Rússia tem demonstrado preocupação com a instalação na Romênia e na Polônia de elementos do escudo antimísseis americano, que Moscou denuncia como uma tentativa de reduzir sua capacidade de dissuasão nuclear. As acusações são desmentidas por Washington, que afirma que o escudo pretende proteger a Europa de uma possível ameaça iraniana.

É necessário reforçar a capacidade militar das forças nucleares estratégicas, sobretudo com a ajuda de sistemas de mísseis capazes de atravessar sistemas de defesa antimísseis existentes ou futuros.

(Via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31
PENSA BRASIL NOTÍCIAS