27/12/2016

12:48

Por: Alberto Silva

URGENTE – Ônibus brasileiro tomba na Argentina e deixa mortos, veja…

Ônibus saiu do Rio Grande do Sul em direção a Buenos Aires. Segundo a empresa, 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia.

Um ônibus com turistas brasileiros sofreu um acidente na Argentina nesta terça-feira (27/12), nas proximidades da cidade San José, na Província de Entre Ríos. . De acordo com o jornal Clarín, o veículo tombou, deixando ao menos dois mortos e 15 feridos.

A imprensa argentina afirma que no ônibus estavam passageiros, dois motoristas e um guia, sendo que a maioria era brasileiros. O Departamento de Bombeiros de San José informou que não se sabe ainda as causas do acidente.

O empresário dono da RDM Turismo, Venâncio Soares, haviam 50 pessoas no ônibus. “O meu motorista foi até o posto de gasolina para ligar e avisar sobre o acidente, mas ainda não tenho informações oficiais sobre o número de mortos ou feridos”, disse o empresário que está indo para a província de Entre Ríos.

O acidente deixou dois mortos e 15 feridos.

Segundo o G1, o ônibus transportava turistas de Porto Alegre e Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, para a cidade de Buenos Aires. Ainda de acordo com o empresário, o ônibus tombou a cerca de 200 km da fronteira com o Brasil.

(Via Agência de Notícias, G1 e Notícias ao Minuto)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92