26/12/2016

17:33

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

URGENTE – Naufrágio mata atleta e torcedores em Uganda, veja…

Segundo "AFP", 30 pessoas se afogaram a caminho de uma partida no Natal.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Aproximadamente 30 pessoas morreram em um naufrágio neste último domingo (25), no Lago Albert, em Uganda, país localizado no leste do continente africano. aqui

A embarcação tinha um total de 45 pessoas, entre elas jogadores e torcedores de um time de futebol que estavam a caminho de uma partida.

Segundo o Glogo Esporte, até o momento, 15 pessoas foram resgatadas com vida, e outros nove corpos foram encontrados. O restante ainda está desaparecido.

De acordo com testemunhas que conversaram com a polícia local, o barco estava sobrecarregado e acabou virando no momento em que a maioria das pessoas ficou do mesmo lado da embarcação. Alguns estariam bêbados no início da viagem, e a maioria cantava e tocava instrumentos.

O barco estava a caminho do distrito de Hoima. A polícia continua a busca por corpos e sobreviventes com a ajuda de pescadores da região.

(Via Agência de Notícias e Globo Esporte)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31
PENSA BRASIL NOTÍCIAS