29/12/2016

10:19

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

URGENTE – Morre pai de famoso vocalista de banda, veja…

Faleceu nesta quarta-feira (28), o pai do cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, o embaixador também era padrasto do guitarrista Dado Villa-Lobos.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial deu uma triste notícia no seu instagram para o seu público: o falecimento do seu pai, Affonso Celso de Ouro Preto nesta quarta-feira (28/12). aqui

“É com profunda tristeza que comunico o falecimento do meu pai, Affonso Celso de Ouro Preto. Ele se foi cercado pelos seus filhos e sua mulher. Durante minha vida toda eu o vi como o exemplo do homem que eu queria ser. Ele deixa um imenso vazio nos nossos corações e vidas. Que ele descanse em paz”, escreveu na postagem.

"Durante minha vida toda eu o vi como o exemplo do homem que eu queria ser. Ele deixa um imenso vazio nos nossos corações e vidas. Que ele descanse em paz", escreveu o músico em seu instagram.

O embaixador era também padastro do guitarrista Dado Villa-Lobos, segundo o UOL. O ex-integrante do Legião Urbana também se pronunciou sobre a morte de Affonso Celso.  “Meu padrasto se foi… mas, a maneira como ele narrava as histórias do nosso país, ficará pra sempre na minha memória”, escreveu.

(Via Agência de Notícias, UOL e Notícias ao Minuto)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

35
PENSA BRASIL NOTÍCIAS