27/12/2016

16:13

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

URGENTE – Morre Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars aos 60 anos, confira…

Atriz infartou na sexta-feira, 15 minutos antes de aterrissar em Los Angeles, em um voo que vinha de Londres e veio a falecer na manhã de hoje.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Segundo o site People, a atriz Carrie Fisher conhecida por seu icônico papel como princesa Leia em Star Wars. aqui

A atriz estava internada, com situação estável desde o dia 15/12 devido à um ataque cardíaco que sofreu durante um voo.

A família se pronunciou em nome de sua filha, Billie Lourd: “É com tristeza profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher faleceu hoje às 08:55 da manhã”.

A atriz era muito querida por sua personagem em Star Wars e vai deixar muita saudade.

“Ela era amada por todo mundo e fará muita falta. Toda nossa família agradece vocês pelos pensamentos positivos e orações”.

Segundo o site Omelete, em “Memórias de uma Princesa”, sua biografia recém-lançada, a atriz revelou que teve um caso de três meses com o ator Harrison Ford, seu colega de set, durante as filmagens do primeiro longa da trilogia clássica de “Star Wars”. Fisher deixa a filha Billie Catherine e o buldogue francês Gary, parceiro inseparável e figura constante nas aparições dela.

A estreia da atriz nos cinemas acontece com um papel em Shampoo (Shampoo, 1975), com Warren Beatty, seguindo para a personagem que a coloca em destaque, Princesa Leia, em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (Star Wars: Episode IV – A New Hope, 1977), dirigido por George Lucas, com Mark Hamill e Harrison Ford. No mesmo ano, segue para os filmes produzidos para a TV, A Cruz da Minha Vida (Come Back, Little Sheba, 1977), com Laurence Olivier, Ringo (Ringo, 1978), com Ringo Star, Esqueça o Passado (Leave Yesterday Behind, 1978), e The Star Wars Holiday Special, 1978.

A atriz chegou a retornar para a franquia no ano passado, em ‘O Despertar da Força’ e é muito querida pela comunidade de fãs.

(Via Agência de Notícias, Omelete e People Movies)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

34
PENSA BRASIL NOTÍCIAS