27/12/2016

08:20

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

URGENTE – Morre ator de Todo Mundo Odeia o Chris, confira…

O ator Ricky Harris, que interpretava o personagem Malvo na série, faleceu ontem (26) por conta de um ataque cardíaco.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

O ator Ricky Harris faleceu ontem (26) aos 54 anos devido à um ataque cardíaco. Ele interpretava o personagem Malvo na série de grande sucesso ‘Todo Mundo Odeia o Chris’. A informação foi divulgada por diversos sites nos EUA e confirmada por pessoas próximas a Harris. aqui

Tyler James Williams, o protagonista Chris na série, postou uma foto em seu Instagram como homenagem ao ator com a seguinte legenda: “2016 tem sido difícil e estou certo de que nos dá outro golpe. Este homem era um dos homens mais engraçados com quem já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças como atores talentosos. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”.

O ator também já havia trabalhado em séries como CSI: Miami e The Peoplev. O.J. Simpson: American Crime Story, além de filmes como Fogo Contra Fogo e Dope: Um Deslize Perigoso.

Vários outras personalidades também prestaram suas homenagens, como o Rapper Snoop Dogg: “Eu perdi um amigo muito querido hoje, Ricky Harris”.

O ator também já havia trabalhado em séries como CSI: Miami e The Peoplev. O.J. Simpson: American Crime Story, além de filmes como Fogo Contra Fogo e Dope: Um Deslize Perigoso.

Seu personagem mais popular foi o criminoso Malvo e os episódios que as pessoas gostam sãos os que ele vai pra escola com o Chris e o que ele diz: “Eu estarei lá”.

(Via Agência de Notícias, Rede TV e Omelete)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

37
PENSA BRASIL NOTÍCIAS