02/03/2017

20:25

Por: Alberto Silva

URGENTE! Jogador sofre traumatismo craniano e deixa jogo em estado grave

Atacante do time colchonero cai desacordado após disputa de bola com Bergantiños, do La Coruña, e vai para hospital

O jogador do Atlético de Madri Fernando Torres deu um susto na torcida e nos companheiros após um choque de cabeça contra Alejandro Bergantiños, na partida contra o Deportivo La Coruña. O momento tenso marcou o empate por 1 a 1 entre Deportivo La Coruña e Atlético de Madrid nesta quinta-feira.

Aos 36 minutos da segunda etapa, o atacante Fernando Torres, dos Colchoneros, disputou bola no seu campo de defesa com Bergantiños, e ambos se chocaram com a cabeça. E o camisa 9 do Atlético levou a pior no lance: caiu desacordado no gramado e sofreu traumatismo craniano. O jogador foi retirado de ambulância do estádio Riazor e passará a noite no hospital sob observação. Após o susto, o Atlético soltou um comunicado para dizer que ele está consciente.

Fernando Torres sofreu um traumatismo craniano, foi transferido para o hospital para fazer exames e passará a noite sob observação. Apesar do susto, o jogador já se encontra estabilizado e consciente segundo o Atlético de Madrid, pelo  Twitter, foi informado que ainda ele passará pelos novos exames nesta sexta-feira.

O Atlético terminou com um jogador a menos, já que tinha realizado as três substituições e acumulou o segundo jogo sem vencer no Campeonato Espanhol. Agora, ocupa a quarta colocação com 46 – 11 a menos que o líder Barcelona. Com 20, La Coruña é o 17º e segue na entrada da zona de rebaixamento.

Club Atlético de Madrid

O Club Atlético de Madrid, mais conhecido como Atlético de Madrid, é um clube de futebol, sediado na cidade de Madrid, na Espanha, fundado em 26 de abril de 1903. Foi fundado como Athletic Club de Madrid por estudantes bascos torcedores do Athletic Bilbao. A equipe da capital espanhola deixaria de ser uma filial em 1921, quando desvencilhou-se da equipe basca. Ainda assim, a similaridade dos uniformes, nomes e distintivos, originada em razão de como o clube madrilenho foi criado, manteve-se.

 

 

Via Agência de Notícias

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110