15/08/2016

20:45

Por: Alberto Silva

URGENTE – Incêndio coloca em riscos instalações olímpicas

A fumaça chegou ao Centro Olímpico de Hóquei, que recebe as partidas das quartas de final do hóquei feminino.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um morro perto do Complexo Esportivo de Deodoro no fim da tarde desta segunda-feira (15). Segundo o Globoesporte, as chamas se concentraram perto do Parque Radical e do Centro Nacional de Tiro, e não há registro de pessoas feridas. Muitos carros do Corpo de Bombeiros formam ao local para que nenhuma instalação olímpica seja prejudicada.

De acordo com o corpo de Bombeiros, o fogo não chegou ao centro olímpico por causa do asfalto que separa a vegetação do local. A fumaça chegou ao Centro Olímpico de Hóquei, que recebe as partidas das quartas de final do hóquei feminino. O vento forte ajudou a levar muitas cinzas para o local, que precisou de uma força-tarefa dos voluntários para a limpeza do gramado sintético. O ar ficou carregado até o início da partida entre Grã-Bretanha e Espanha.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

116