22/12/2016

14:38

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

URGENTE – Homem é encontrado decapitado após explosão em hotel no Centro de BH, veja…

A vítima ainda não havia sido identificada. A Polícia Civil está no local e deu início as investigações.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Um homem foi encontrado decapitado após explosão de fogos de artífico no quarto em que estava hospedado no Hotel Madrid no fim da manhã desta quinta-feira, na Rua Guarani, no Centro de Belo Horizonte. A Polícia Civil chegou ao local e começou as apurações sobre o caso. Saiba mais: Menina morre em explosão de armazém de fogos de artifício na Guatemala aqui

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de um 2º tenente reformado da Polícia Militar (PM). Os bombeiros chegaram ao local e encontraram os fogos de artífico. A suspeita é de que a vítima estivesse manuseando os artefatos quando eles explodiram. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

“Eu estava aqui deitado na praça, quando ouvi o barulho muito alto e fumaça saindo do hotel, saí correndo”, narrou o morador de rua, Luiz Coelho, de 52 anos. A outra testemunha, Roberto Mauro, de 43 anos, contou que a explosão aconteceu por volta das 9h e todos que passavam no entorno do hotel também saíram correndo.

A suspeita é de que a vítima estivesse manuseando os artefatos quando eles explodiram. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

(Via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31
PENSA BRASIL NOTÍCIAS