26/07/2016

08:20

Por: Alberto Silva

URGENTE – DILMA pretende renunciar através de carta para evitar vexame, veja aqui…

Dilma poderá ainda essa semana apresentar a carta de renuncia, evitando assim a votação final no Senado Federal.

A noite de ontem foi tensa, Dilma mal conseguiu dormir ao preparar uma carta de renuncia, segundo informou um de seus assessores, relatando que ‘ela’ está muito chateada por não estar nas olimpíadas e quer de todas as formas evitar o vexame de sofre o Impeachment definitivo.

A presidenta afastada enviará ao Congresso uma PEC (proposta de emenda constitucional) propondo novas eleições presidenciais […] ainda neste ano
As informações foram publicadas no Globo. A matéria informou que Michel Temer recebeu a informação de que Dilma está preparando um pronunciamento em rádio e TV com um comunicado de renúncia.

No vídeo, Dilma faria um discurso de ‘vítima de um golpe’ e convidaria Temer a fazer o mesmo, ou seja, renunciar também.

O ‘tal’ comunicado em cadeia de rádio e tv seria veiculado antes da votação final do impeachment no senado.

A oposição se pronunciou e descartou qualquer possibilidade de novas eleições presidenciais, alegando que não há respaldo para novas eleições na Constituição nos casos em que apenas o presidente renuncia.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93