26/05/2016

21:32

Por: Alberto Silva

URGENTE, Caiu Brasil, caiu… Jornalistas informam que LULA deixou a casa dele, sem paradeiro, leia..

Após a reunião convocada com urgência em Brasília diversos jornalistas deslocaram para a porta do Instituto  Lula e para a porta da casa do ex-presidente em São Bernardo do Campo na grande ABC.

Os vizinhos relataram que por volta das 17:20 um carro blindado, usado pelo ex-presidente saiu da residencia em desabalada cerreira com rumo ignorado.

Tentamos contato com instituto Lula e ninguém quis comentar o assunto.
O certo é que LULA já tem conhecimento da possível decisão de Teori e a cúpula de Temer, e por este motivo teria evadido do local onde reside.

Os vizinhos relataram que por volta das 17:20 um carro blindado, usado pelo ex-presidente saiu da residencia em desabalada cerreira com rumo ignorado.

Essa matéria será atualizada assim que obtivermos mais informações de São Paulo.

Jornalistas estão concentrado em frente ao Palácio do Planalto neste momento onde acontece uma reunião de emergência. Informações dão conta de que Teori teria comunicado a prisão imediata de LULA. A discussão fica em torno do que será feito para impactar todas as gravações que estão sendo espalhadas pela mídia nacional e internacional.

O Jornal nacional já chamou em sua programação uma edição especial que vai ao ar nesta noite as 20:30, nem mesmo os políticos tiveram acessos ao que será divulgado.
A Policia Federal por sua vez, aguarda um posicionamento do Juiz Federal Sérgio Moro.
Essa matéria será atualizada ainda hoje…

LEIA TAMBÉM >> BRASIL VERDE AMARELO 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102