16/03/2015

10:37

Por: Alberto Silva

Um iraquiano está comprando escravas sexuais para entregá-las de volta à família

Um iraquiano, cujo a identidade vem sendo mantida em sigilo, está sendo chamado de herói pela mídia cristã alternativa por estar fazendo algo arriscado, mas muito, muito nobre.

Ele tem entrado em regiões do Iraque controladas pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI), mesmo arriscando sua vida, e comprado meninas cristãs,yezidi e muçulmanas que são vendidas como escravas sexuais para quem quiser comprá-las.

Depois de resgatá-las, ele as ajuda a reencontrar suas famílias. No final de 2014, foi divulgado um vídeo onde o ‘herói anônimo’ aparece levando para casa uma jovem yezidi e a devolve para o pai. A família não tinha ideia de onde ela estava desde que havia sido sequestrada pelos soldados do Estado Islâmico.

Não se sabe ainda quantas meninas ele já salvou, mas trata-se de uma atitude louvável, e que infelizmente parece não receber atenção da grande mídia.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

54

Clique aqui