11/09/2015

19:48

Por: Alberto Silva

Um grito no Planalto “Salve-se quem puder” OS ÚLTIMOS DIAS DE DILMA EM BRASÍLIA E OS PRIMEIROS DE LULA, NA CADEIA!

As próximas 72 horas serão decisivas para a política brasileira. A indicação de que Lula é a “bola da vez“, recaindo sobre ele o comando das “atrocidades” praticadas contra os cofres da Petrobrás, e a indicação que poderá ser preso a qualquer momento, transformam Brasília, neste final de semana, no “caldeirão do capiroto“… SALVE-SE QUEM PUDER!

Numa manobra escapista, na qual tenta salvar sua própria pele, a Presidente Dilma Rousseff estaria, giza-se estariadisposta  a “sacrificar” Edinho Silva, Mercadante e Jaques Wagner do seu quadro de Ministros. Deslocaria José Eduardo Cardoso da Justiça para o Ministério da Defesa, para  tentar debelar “o fogo dos quartéis“;  estaria à procura de um novo “Tancredo Neves” e esse nome pode ser Pedro Simon para chefiar a Casa Civil, que assumiria a figura de “um primeiro-ministro”  na vaga de Mercadante que iria para a Defesa – seu pai é General da Reserva -;  Wagner assumiria a função de Ministro de Assuntos Institucionais e Edinho Silva ficaria na estrada, à mercê de um camburão da Polícia Federal,  demonstrando DESAPEGO para com os aloprados…

Na Justiça, Dilma sonha todos os dias com o ex-Ministro do STF, Cezar Peluso.

Mesmo sendo editado há exatos 3 mil kms de Brasília, o Cristalvox possui excelentes fontes nos arredores da “copacabana”.

Quem viver, verá!

(CRISTAL VOX)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

50

Clique aqui