20/04/2017

19:53

Por: Alberto Silva

TRAUMA: Príncipe Harry fala sobre a morte da mãe e comove o público! LEIA

Príncipe Harry deu entrevista falando sobre a época da morte de sua mãe.

Príncipe Harry fala sobre a morte da mãe e comove o público

Depois de quase 20 anos da morte da mãe, o Príncipe Harry contou que teve diversos problemas emocionais para conseguir superar a perda  de Lady Di, que morreu em agosto de 1997. Em uma entrevista recente para o jornal The Telegraph, onde ele revelou que necessitou de ajuda profissional para cuidar da cabeça.

“Eu passei a maior parte da minha vida dizendo ‘estou bem’… e a maioria de nós não está preparada para lidar com isso. Então, hoje eu estou bem. Estou um pouco nervoso, ainda sinto um aperto no coração, mas, no geral, estou bem”, falou. Foi quando o futuro herdeiro da coroa disse que perder a mãe tão publicamente mexeu muito com sua vida profissional, revelando que quase teve um colapso emocional.

Ele revela que quase sofreu um colapso emocional

“Perder minha mãe aos doze anos e desligar todas as minhas emoções durante os últimos 20 anos teve sérios efeitos não só na minha vida privada, como no meu trabalho também. Meu modo de lidar com isso foi enfiando minha cabeça na areia, me recusando a sequer pensar em minha mãe, porque, como isso poderia me ajudar? Eu provavelmente estive muito perto de um colapso nervoso em diversas ocasiões, quando todos os tipos de sofrimento, mentiras e ideias erradas chegam a você por todos os ângulos”, contou.

Perder minha mãe aos doze anos e desligar todas as minhas emoções durante os últimos 20 anos teve sérios efeitos não só na minha vida privada, como no meu trabalho também.

Foram dois anos de completo caos

Na tentativa de evitar falar sobre Diana, Harry confessou que sofreu muito ao longo de sua vida e que presenciou “dois anos de completo caos”, o que o incentivou a procurar ajuda profissional, com 28 anos. Além de terapia, praticar esportes também o ajudou a liberar sua agressividade. “Durante esses anos eu fiz boxe, porque todo mundo estava dizendo que boxe era uma maneira muito boa de colocar pra fora sua agressividade. E isso realmente me salvou, porque eu estava prestes a socar alguém”, alegou ele.

Hoje, Harry diz que está bem

Hoje, com 32 anos, Harry diz que está muito melhor, num “lugar seguro”. “Por causa do processo que passei nos últimos dois anos e meio, agora levo meu trabalho e minha vida privada mais a sério, e coloco mais sangue, suor e lágrimas em coisas que realmente fazem a diferença e coisas que eu acho que farão a diferença para outras pessoas”.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
TRAUMA: Príncipe Harry fala sobre a morte da mãe e comove o público! LEIA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

66

Clique aqui