"> ?> TRAGÉDIA: Casal achado morto em hotel teria feito pacto de suicídio! LEIA - Pensa Brasil - Em busca da notícia

17/04/2017

20:06

Por: Alberto Silva

TRAGÉDIA: Casal achado morto em hotel teria feito pacto de suicídio! LEIA

Casal teria feito pacto para morrerem juntos.

Casal teria realizado um pacto de morte

Na cidade de São Paulo, a Polícia Civil está investigando se o casal de #namorados encontrado neste domingo (16) baleado e morto dentro do Hotel Maksoud Plaza, que está localizado na Avenida Paulista, teria feito um pacto de morte.

Imagem do hotel

Em uma entrevista nesta segunda (17) ao site G1, o delegado Gilmar Pasquini Contretra, alegou que existem indícios de que Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, teria atirado em Kaena Novaes Maciel, de 18 anos e logo depois de suicidou.

 Foram encontrados cadernos onde o casal falava sobre suicídio

A polícia chegou a apreender diversos diários, agendas e papeis dos #estudantes, onde os mesmo falavam de suicídio e uma pistola teria sido roubada do padrasto da moça. A arma foi achada na mão de Luis.

A família conseguiu localizar Kaena por causa do rastreador de seu celular. Depois de terem sido procurados pela família do casal, funcionários do hotel chamaram a polícia, que entrou no quarto e viu o casal já sem vida, em cima da cama.

Quase todos os indícios apontam para um pacto feito pelos jovens

Os indícios apontam para um pacto de morte feito pelos namorados, porém os laudos técnicos ainda não foram emitidos.

Entrada do hotel

O delegado não acredita que tenha sido um #crime motivado por ciúmes.

A suposta motivação do casal

O delegado também orientou os investigadores para que eles olhassem as redes sociais dos namorados para pegarem os depoimentos da família e traçarem o perfil de Luis e Kaena. O objetivo é entender o que levou os dois jovens a decidirem se matar.

“Vamos ver se eles teriam se valido desses métodos para praticar o suicídio”, explicou Contrera, referindo-se ao famoso “Jogo da Baleia Azul” e à série da Netflix “13 Reasons Why”.

Imagem do hotel a noite

O “Jogo da Baleia Azul” é uma ‘brincadeira’ doentia onde os participantes devem cumprir diversos desafios que os levaram para o então suicídio. O fenômeno já chegou ao Brasil após tirar a vida de adolescentes em outros lugares do mundo.

A série original da Netflix, “13 Reasons Why”, baseada em um livro de Jay Asher, vai contar a história de uma adolescente que se mata e deixa 13 fitas explicando os motivos para ter cometido suicídios, dedicando uma fita para cada pessoa que a magoou no passado.

Galeria
Diversos |
1 de 4
TRAGÉDIA: Casal achado morto em hotel teria feito pacto de suicídio! LEIA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110