17/03/2017

20:13

Por: Alberto Silva

Tony Ramos fala sobre a Friboi: Carne estragada e que causa câncer!

O ator Tony Ramos fala sobre a marca Friboi.

As informações a seguir são do site Saúde Vida e Família:

A operação ‘Carne Fraca’, que virou assunto por toda a internet, realizada pela Polícia Federal, acabou voltando as atenções para Tony Ramos, que é o ator que faz as propagandas da marca Friboi, que faz parte de um dos frigoríficos investigados, o JBS, ele resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. O JBS também é responsável pela marca Seara que tem como responsável pela propaganda a apresentadora Fátima Bernardes.

A Polícia Federal identificou que várias empresas estavam num esquema grande de corrupção, onde o principal objetivo era vender #carne estragada, mascarando com produtos químicos nocivos para o consumo humano. Os alimentos estavam vendidos ou eram vendidos com uma qualidade pior do que a recomendada.

Na entrevista sobre o ocorrido, o ator global resolveu falar sobre tudo que sabe. Segundo ele, o que aconteceu em todo o país o deixou muito surpreso.

Na entrevista sobre o ocorrido, o ator global resolveu falar sobre tudo que sabe. Segundo ele, o que aconteceu em todo o país o deixou muito surpreso. A #entrevista que foi concedida ao site Ego foi totalmente reveladora. Tony Ramos falou que possui nenhuma relação com o esquema de corrupção da empresa, relatando que ele é apenas um contratado pela JBS. Além disso, o contrato, de acordo com ele, acontecida por intermédio de uma empresa de publicidade não diretamente com o frigorífico. O ator, que já interpretou diversos personagens icônicos na televisão, preferiu não falar tecnicamente sobre o assunto e também disse que não sabia exatamente como estava ocorrendo a ação policial. Contudo, ele defendeu a marca Friboi, dizendo que existe um controle de embalagens e que nelas existe um código de barras no qual o consumidor poderia ver as datas de fabricação e validade do produto.

“Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, afirmou ele, que alega continuar consumindo a carne. Tony Ramos ainda falou que acredita que o #alimento é de boa procedência, depois da repercussão do caso, entraria em contato diretamente com a JBS. O nome do ator não é alvo da Polícia Federal, mas por ser uma pessoa famosa que representa a marca, seu rosto acaba estampando várias matérias contra a Friboi.

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102

Clique aqui