11/01/2017

13:35

Por: Alberto Silva

Tom Cavalcante e toda a sua família são internados às pressas com suspeita de H1N1, veja…

O humorista e sua família foram internados com suspeita da gripe H1N1.

O humorista e apresentador Tom Cavalcante está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, junto com sua esposa, Patrícia e sua filha mais nova, Maria.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, funcionários de Tom disseram que a suspeita é de que eles tenham contraído a gripe H1N1.

"Eles sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do 'Estrelas', como saiu na mídia.", informou agente.

Ao colunista, a companheira do comediante confirmou a internação da família, mas garantiu que eles ainda não sabem por qual doença foram acometidos.

A agente do humorista informou: “Mas eles já estão bem melhor e tem previsão de alta”.

Tom e sua família teriam contraído a gripe nos EUA. “Eles sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do ‘Estrelas’, como saiu na mídia. Eles já tinham terminado as gravações e resolveram ficar um dia a mais na Disney e foi quando sentiram os sintomas. Chegaram no domingo e foram internados no mesmo dia”, explicou a agente.

Boletim médico

A assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Tom Cavalcante.

“O humorista Antonio Jose Rodrigues Cavalcante (Tom Cavalcante) deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1.

O paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e David Everson Uip.

(Via Agência de Notícias, PN e Ego)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106